Que a história do Will e da Lou é incrível todo mundo já sabe, mas será que concordamos com o final que ela teve? Será que a morte era mesmo a única saída? Quando eu li o livro fiquei com isso na minha cabeça. "E se?" Eu fiquei pensando no quanto a vida e injusta com o Will e mesmo sendo uma história inventada por alguém com uma imaginação digna de Oscar, as coisas são meio que assim na vida real.. A vida não é justa. Quem nunca teve vontade de deitar em posição fetal e voltar pro útero bem quentinho da mãe por que aqui fora, sendo adulto as coisas ficaram dificeis? EU, EU, EU. Pensando nisso, eu (que tive um insight, imprinting ou whatever) comecei a desenrolar uma história na minha cabeça de como DEVERIA ser (pra mim, no caso) o fim desse casal MA-RA-VI-LHO-SO! Fim não, né migue, a continuação, porque adivinha, ele VIVE.. HELL YEAAAHHHHHHH..
SÓ UMA OBSERVAÇÃO BEM GENEROSA: Não quero que vcs pensem que eu disse que fui a primeira a dar uma continuação pra história deles (mesmo que na minha cabeça), até porque algumas fanfics já fizeram isso. Eu li tudo o que saiu a respeito, mas resolvi fazer a minha versão porque nenhuma terminou como eu imaginei na minha cachola, então já que eu to fritando aqui, vou compartilhar com vcs. Cola ne mim, hahaha
Estou organizando uma lista de fatos pra não fazer cagadas (acredite em mim, sou mestra nisso, kkk)
Prometo ir atualizando os pseudo-capítulos muito em breve. Não desista de mim :D
AAAAAAAhhhhhhhh apesar do nome do blog ser " Viva Bem, Clark", eu não viver a vida toda chingando a Jojo por ter me feito amar o livro.. Vamos falar de "todo un poco".
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário